Um homem, de 41 anos, que estava foragido da Justiça por estupro de vulnerável foi preso na terça-feira (11) em Três Rios (RJ). Ele foi encontrado na Rua Santa Catarina, no bairro Ponta Azul.
A prisão foi uma ação conjunta das polícias Civil e Militar, após agentes realizarem um cerco tático em uma área de mata.

Por g1 Sul do Rio e Costa Verde
À época, em depoimento, a mãe da menina disse à Polícia Civil que o suspeito teria passado de carro e oferecido uma carona para a adolescente, que estava indo para escola. O homem era um conhecido da família e que, por este motivo, a vítima entrou no veículo.
Ainda de acordo com o relato, dentro do automóvel, o suspeito começou a conversar com a menina e perguntou se ela teria um namorado. Ela teria ficado incomodada com a situação, tentou abrir a porta do carro para descer, mas estava trancada. Neste momento, o homem pediu um beijo, que foi recusado.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito estacionou o carro atrás de uma Unidade de Pronto Atendimento da cidade e forçou a vítima a beija-lo. Ele só destrancou as portas do veículo e deixou a menina sair quando ela começou a gritar por socorro.
Ainda de acordo com o depoimento da mãe da vítima, no mesmo dia, enquanto estava esperando o ônibus em um ponto, o suspeito passou de bicicleta e “mandou beijos” para a adolescente.
Ao chegar em casa, a vítima contou o que tinha acontecido para a mãe dela. Elas então foram até a delegacia e registraram um boletim de ocorrência.
Desde então, o caso vinha sendo investigado. A partir de um inquérito apresentado à Justiça, foi expedido um mandado de prisão contra ele.
O homem foi encaminhado para a delegacia de Três Rios e vai está à disposição da Justiça. Ver menos.
Comentários do Facebook