Pedido de vista do ministro Cássio Nunes Marques mantém o prefeito Joa a frente do Poder Público
A decisão de vista mantém flutuante os rumos políticos na cidade

Aconteceu na noite desta terça-feira (11), o julgamento do pedido de cassação do mandato do prefeito reeleito de Três Rios Joacir Barbaglio Pereira (Joa), por improbidade administrativa quando o mesmo era presidente da Câmara Municipal.
O relator do processo ministro André Mendonça, fez a leitura do parecer reafirmando a necessidade da cassação do atual prefeito, em seu discurso André Mendonça ressaltou a necessidade em fazer-se cumprir o que determina a Justiça Eleitoral, ou seja, demonstrar a legitimidade ao processo apresentada contra o atual prefeito”
Porém no caminho inverso, o ministro Cássio Nunes Marques pediu vista do processo por entender que ainda há instabilidade nas provas apresentadas, interrompendo assim o julgamento. Em seu discurso o ministro pontuou “todas as provas apresentadas ainda que consistente não remota uma base suficientemente estrutura para que haja a cassação” finalizou Cássio Nunes Marques.
Outra vez a cidade trirriense volta a ficar sobre a corda bamba, isto é, os cidadãos continuarão com esta incógnita, se haverá ou não uma nova eleição, e qual será o futuro da cidade. Até quando esse jogo perpetuará, são perguntas que ainda não tem resposta.
Comentários do Facebook