Chacina em Resende: Polícia Civil já identificou dois suspeitos do crime que chocou o município

Uma nota fiscal pode ter sido a chave para encontrar um dos suspeitos de envolvimento no crime; entre as vítimas estão um pai e seus dois filhos; um deles, de apenas oito anos de idade

Chacina em Resende: Polícia Civil já identificou dois suspeitos do crime que chocou o município
Até o fechamento desta edição, equipes da 89ª DP estavam em diligências para encontrar os responsáveis pelo crime.

Resende – Uma nota fiscal pode ter sido a chave para que a Polícia Civil conseguisse encontrar, na tarde desta quarta-feira (9), um dos suspeitos de envolvimento na chacina que chocou a população de Resende. Através dela, segundo apurou o DIÁRIO DO VALE junto a uma fonte policial, os agentes puderam identificar dois homens suspeitos de matar as quatro pessoas que foram encontradas durante a manhã, em uma propriedade rural na Estrada Resende x Riachuelo, em Resende.

O DIÁRIO DO VALE esteve no local onde os corpos foram encontrados – abraçados – em uma cova rasa, às margens de um córrego que passa pela fazenda, e pôde constatar o ambiente de extrema consternação e tristeza, já que entre as vítimas estava o menino Luiz Miguel Campos de Cássio, de apenas oito anos de idade.

O menino foi morto junto ao pai – Marcos Roberto de Cássio, de 52 anos – e ao meio-irmão, Luiz Otávio Campos de Cássio, de 31 anos. Rodrigo Dionísio Cássio, de 28 anos, também foi assassinado. De acordo com a Polícia Civil, as quatro pessoas estavam desaparecidas desde segunda-feira (7). O registro desse desaparecimento foi feito na terça-feira (8).

Marcos Roberto arrendava a propriedade onde os corpos foram encontrados, e Rodrigo Dionísio era um dos trabalhadores da fazenda. O local passou por perícia e os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal.

Linhas de investigação

Ainda que tenham surgido informações sobre uma suposta venda de cabeças de gado, com pagamento da ordem de R$ 60 mil, a Polícia Civil informou ao DIÁRIO DO VALE que ainda é cedo para afirmar que tenha sido esta a motivação do crime e nenhuma linha de investigação está descartada. A nota fiscal que pode ter sido a chave para a resolução do caso, teria sido encontrada em um veículo abandonado pelos criminosos no bairro Mirante das Agulhas.